Sábado – Pense por si

O negócio da infidelidade é cada vez mais rentável

Raquel Lito
Raquel Lito 28 de setembro de 2019 às 08:02

Sites para amantes funcionam em regime de assinaturas pagas – e não param de crescer. Contam com mais de 300 mil portugueses, cada. Os motéis e clubes de diversão nocturna, como o Elefante Branco, também lucram

À escala nacional, há uma economia em crescimento com a infidelidade. Sempre existiu traição, mas com o anonimato do online tudo fica mais fácil. Rodrigo e Manuela (nomes fictícios) admitem àSÁBADOrecorrer a esta via para encontrarem amantes: são dois dos 350 mil utilizadores registados em Portugal noSecond Love(um site de datingpara casados). A fonte de receita vem exclusivamente das assinaturas (59,9 euros por dois meses), pagas pelos membros masculinos, e Lisboa lidera o ranking, segundo a responsável do site no nosso País e no Brasil, Anabela Santos. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.