Sábado – Pense por si

Negócio da infidelidade dá milhões

Raquel Lito
Raquel Lito 12 de fevereiro de 2020 às 07:00

Sites para amantes funcionam em regime de assinaturas pagas – e não param de crescer. Contam com mais de 300 mil portugueses, cada. Os motéis e clubes de diversão nocturna, como o Elefante Branco, também lucram

Quebrar a rotina do casamento custou-lhe, em números redondos, 10 mil euros - à média de 1.000 por ano. Ao longo de uma década, Rodrigo, pai de dois filhos e casado há cerca de 20 anos, tem sidoinfiel. A adrenalina é o móbil, com os sites de dating a ajudarem - especialmente os dedicados às relações extraconjugais. É assinante de um deles, oSecond Love. "Registei-me pela primeira vez há três anos e reincidi sete vezes. Pago 59,90 euros por dois meses de registo. Compreendo o preço porque filtra muita gente", explica o médico àSÁBADO.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.