Sábado – Pense por si

Negócio da infidelidade dá milhões

Raquel Lito
Raquel Lito 12 de fevereiro de 2020 às 07:00

Sites para amantes funcionam em regime de assinaturas pagas – e não param de crescer. Contam com mais de 300 mil portugueses, cada. Os motéis e clubes de diversão nocturna, como o Elefante Branco, também lucram

Quebrar a rotina do casamento custou-lhe, em números redondos, 10 mil euros - à média de 1.000 por ano. Ao longo de uma década, Rodrigo, pai de dois filhos e casado há cerca de 20 anos, tem sidoinfiel. A adrenalina é o móbil, com os sites de dating a ajudarem - especialmente os dedicados às relações extraconjugais. É assinante de um deles, oSecond Love. "Registei-me pela primeira vez há três anos e reincidi sete vezes. Pago 59,90 euros por dois meses de registo. Compreendo o preço porque filtra muita gente", explica o médico àSÁBADO.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.