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NOW sempre a crescer: melhor segunda-feira de sempre

Now 17 de setembro de 2024 às 15:28
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Ao completar esta segunda-feira apenas o terceiro mês de vida, o canal NOW, emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, já ultrapassou a RTP3 na média mensal, logo em agosto, e compete diretamente, em cada vez mais horários, com a SIC Notícias e a CNN Portugal.

O canal NOW obteve ontem a melhor segunda-feira da sua história. Com uma cobertura diferenciada dos fogos que afetam o país, o Now obteve um share médio diário de 1%, com 19.800 espectadores a cada minuto do dia.

O “Jornal à Noite”, com Pedro Mourinho, foi o programa mais visto do canal, ao atingir uma audiência total de perto de 700 mil espectadores.Logo a seguir, o noticiário de horário nobre, apresentado por José Pedro Fernandes a partir das 22h45, com entrevista ao antigo ministro da administração interna, Eduardo Cabrita, alcançou uma audiência média de 240 mil espectadores.

O “Jornal à Hora de Almoço” alcançou uma audiência total de 350 mil espectadores.Ao completar esta segunda-feira apenas o terceiro mês de vida, o canal NOW, emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, já ultrapassou a RTP3 na média mensal, logo em agosto, e compete diretamente, em cada vez mais horários, com a SIC Notícias e a CNN Portugal.Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

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