Ao completar esta segunda-feira apenas o terceiro mês de vida, o canal NOW, emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, já ultrapassou a RTP3 na média mensal, logo em agosto, e compete diretamente, em cada vez mais horários, com a SIC Notícias e a CNN Portugal.
O canal NOW obteve ontem a melhor segunda-feira da sua história. Com uma cobertura diferenciada dos fogos que afetam o país, o Now obteve um share médio diário de 1%, com 19.800 espectadores a cada minuto do dia.
O “Jornal à Noite”, com Pedro Mourinho, foi o programa mais visto do canal, ao atingir uma audiência total de perto de 700 mil espectadores.Logo a seguir, o noticiário de horário nobre, apresentado por José Pedro Fernandes a partir das 22h45, com entrevista ao antigo ministro da administração interna, Eduardo Cabrita, alcançou uma audiência média de 240 mil espectadores.
O “Jornal à Hora de Almoço” alcançou uma audiência total de 350 mil espectadores.Ao completar esta segunda-feira apenas o terceiro mês de vida, o canal NOW, emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, já ultrapassou a RTP3 na média mensal, logo em agosto, e compete diretamente, em cada vez mais horários, com a SIC Notícias e a CNN Portugal.Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
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Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.
Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.