Sábado – Pense por si

Mais de 30 mil reclamam créditos ao BES

Carlos Rodrigues Lima
Carlos Rodrigues Lima 27 de maio de 2019 às 17:29

Número de credores do banco obrigou o juiz do Tribunal do Comércio a estabelecer prazos para as próximas fases do processo.

Há mais de 30 mil credores - reconhecidos e não reconhecidos pela Comissão Liquidatária - presentes no processo de falência doBanco Espírito Santo (BES). Segundo um último despacho do juiz, a 31 de Maio será publicada a lista definitiva de credores, seguindo-se a fase de contestação e impugnação. Prevendo uma forte afluência ao tribunal, o juiz Pedro Morgado do Tribunal do Comércio de Lisboa decidiu estabelecer prazos para as fases seguintes do processo, que se arrasta desde 2016.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?