Sábado – Pense por si

Lisboa vista pelo pai da Web Summit

Raquel Lito
Raquel Lito 13 de novembro de 2019 às 15:39

Tanto gosta dos palcos do Altice Arena, como aprecia as zonas históricas e a calçada portuguesa. O quotidiano de Paddy Cosgrave é feito de contrastes

Sai uma selfie de Paddy Cosgrave, tirada com uma lente olho de peixe para dar um efeito tão abrangente quanto o seu dia-a-dia em Lisboa: de um lado, o futurismo da Web Summit, as startups e ecossistemas afins; do outro, o típico, o gosto pela calçada portuguesa, pelas cafetarias e pelos hostels das zonas históricas. Assim se revela o energético versus pacato irlandês, de 36 anos, pai da maior cimeira tecnológica do Mundo, que decorre esta semana entre os dias 4 e 7 no Altice Arena e FIL, do Parque das Nações.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?