Ao longo do documentário, é revelada a história sobre como o magnata da comunicação social encontrou o casamento perfeito entre a televisão e o futebol. Em 1986, Silvio Berlusconi toma um risco e compra o clube AC Milan, que estava próximo da insolvência.
Silvio Berlusconi é uma figura histórica no mundo da política italiana, que ficará para sempre eternizado como um dos maiores visionários desde os anos 80 até ao final da primeira década do século XXI.
A carregar o vídeo ...
Estreia esta noite no NOW a primeira parte do documentário sobre a vida de Silvio Berlusconi
O primeiro episódio do documentário "Berlusconi: Condenado a Vencer", que estreia esta quarta-feira no NOW, revela detalhes sobre os primórdios da vida do antigo primeiro-ministro italiano, enquanto empresário do ramo imobiliário.
No início dos anos 80, Berlusconi era ainda pouco conhecido em Milão. Ainda assim, quem conhecia Silvio Berlusconi identificava-o como um líder nato.
Com uma visão transcendente para época, Silvio Berlusconi reconstruiu a cidade de Milão, assim como foi o responsável por trazer a americanização e uma cultura baseada na publicidade para a Itália.
Ao longo do documentário, é revelada a história sobre como o magnata da comunicação social encontrou o casamento perfeito entre a televisão e o futebol. Em 1986, Silvio Berlusconi toma um risco e compra o clube AC Milan, que estava próximo da insolvência.
O primeiro episódio do documentário "Berlusconi: Condenado a Vencer", estreia esta quarta-feira no canal NOW.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
António Ramalho Eanes, general e Presidente da República, com a sua assinalável sabedoria e enorme bom-senso, disse que essa é uma data que deve ser assinalada e recordada, mas não comemorada.
A casa, o escritório, o carro são também onde mostramos as nossas aspirações, sonhos e intenções. Observar como as pessoas os escolhem e decoram, em que gastam dinheiro e o que ignoram, dá-nos informação.