Sábado – Pense por si

Álvaro Sobrinho é dono do fundo que controlou a Global Media

Angolano confirma estar por trás do misterioso fundo das Bahamas.

Era o maior mistério do setor da comunicação social nos últimos anos, mas está agora (parcialmente) desfeito. Álvaro Sobrinho, o banqueiro luso-angolano acusado de ter roubado milhões de euros ao BES Angola, é um dos acionistas do World Opportunity Fund (WOF), fundo que controlou o Global Media Group - que, na altura, além do ‘DN’, que continua na esfera do grupo, detinha também o ‘JN’, a TSF e ‘O Jogo’, entre outros títulos.

Cofina Media

Leia toda a notícia no Correio da Manhã.

Artigos Relacionados

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.