Sábado – Pense por si

A crise chegou à alimentação. É possível continuar a comer de forma saudável?

Diogo Barreto
Diogo Barreto 14 de setembro de 2022 às 20:00

Nutricionista sugere alimentos que podem substituir carnes brancas e fruta (a sopa é uma boa opção), enquanto a bastonária dos Nutricionistas pede ao Governo que aja.

A inflação chegou à alimentação e vai encarecer as refeições de milhões de portugueses. A carne de frango e as frutas registam uma das maiores subidas de preços, por isso como vai ser possível manter uma dieta mais saudável sem sofrer um rombo tão significativo na carteira? A SÁBADO recolheu dicas de uma nutricionista e a posição da Ordem dos Nutricionistas (mais política do que sobre saúde).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?