Sábado – Pense por si

A crise chegou à alimentação. É possível continuar a comer de forma saudável?

Diogo Barreto
Diogo Barreto 14 de setembro de 2022 às 20:00

Nutricionista sugere alimentos que podem substituir carnes brancas e fruta (a sopa é uma boa opção), enquanto a bastonária dos Nutricionistas pede ao Governo que aja.

A inflação chegou à alimentação e vai encarecer as refeições de milhões de portugueses. A carne de frango e as frutas registam uma das maiores subidas de preços, por isso como vai ser possível manter uma dieta mais saudável sem sofrer um rombo tão significativo na carteira? A SÁBADO recolheu dicas de uma nutricionista e a posição da Ordem dos Nutricionistas (mais política do que sobre saúde).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.