As reações dos partidos ao Orçamento do Estado para 2020
Documento foi entregue na noite de segunda-feira na Assembleia da República. Os dez partidos com assento parlamentar tinham deixado para hoje os comentários.
Os partidos já começaram a reagir ao Orçamento do Estado para 2020, documento entregue na noite de segunda-feira a Ferro Rodrigues na Assembleia da República. Esta terça-feira de manhã foi apresentado pelo ministro das Finanças Mário Centeno e não agradou a todos.
A líder parlamentar do CDS-PP assumiu que o sentido de voto do partido face à proposta de Orçamento do Estado para 2020 (OE2020) do Governo socialista, "para já", será contra o documento.
A líder parlamentar do CDS-PP assumiu esta terça-feira que o sentido de voto do partido face à proposta de Orçamento do Estado para 2020 (OE2020) do Governo socialista, "para já", será contra o documento.
O BE criticou as "muitas insuficiências" e "falta de compromisso" da proposta de orçamento do Governo, considerando que por ter sido desenhada "pela obsessão do PS com o excedente orçamental" é de recuo face aos últimos quatro anos.
O PEV assinalou esta terça-feira que o Orçamento do Estado para 2020 tem "sinais positivos e sinais negativos", mas merece uma análise mais detalhada, por isso o sentido de voto do partido ainda está "em aberto".
Edições do Dia
Boas leituras!