Sábado – Pense por si

Villas-Boas visitou Pinto da Costa no hospital e fez-lhe um desafio: "Espero que aceite"

Record 03 de dezembro de 2024 às 22:34
As mais lidas

Revelação foi feita pelo presidente portista na gala dos Dragões de Ouro 2024.

André Villas-Boas visitou Pinto da Costa, que se encontra internado no Hospital CUF Porto, esta segunda-feira. A revelação foi feita pelo atual presidente portista no seu discurso na gala dos Dragões de Ouro 2024, que decorre esta terça-feira na Super Bock Arena. Villas-Boas confidenciou aos presentes ter feito um desafio ao histórico líder azul e branco, não chegando a pormenorizar do que se trata.

"Gostava de terminar esta intervenção com uma homenagem a um homem que nos marcou a todos singularmente. Uma pessoa que transbordou portismo e que levou este clube, os seus atletas e as suas gentes, a transcender-se e a afirmar-se como melhor clube do mundo por duas vezes, como o mais alto representante do futebol português no mundo e como o clube português com maior número de títulos no futebol. 'Na sua perseverança temos um exemplo de vida! A nossa relação não foi enciclopédia! Foi muito mais do que isso! Foi emoção transmitida pelo olhar, pela confiança, pelo gesto e pela gratidão.' Assim foi em 2011 e assim foi ontem quando o visitei e falamos Porto", referiu, concretizando: "Na alegria contagiante do que significa o FC Porto para ele e para nós. Na certeza que a sua obra deve ser dignificada ontem lancei-lhe um desafio que espero sinceramente que ele aceite e os portistas também. Como sei que nos está a ver neste momento quero mandar-lhe um grande abraço, desejar-lhe uma pronta e rápida recuperação e dizer-lhe que a sua energia e paixão pela vida são também um exemplo para nós. A Jorge Nuno Pinto da Costa, os nossos votos de rápida recuperação."

Artigos Relacionados

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.