O presidente do Benfica mostrou-se muito satisfeito com a conquista da ICC, nos Estados Unidos, que considera ser o torneio de pré-temporada "mais prestigiante do mundo".
O presidente do Benfica,Luís Filipe Vieira, mostrou-se este sábado muito satisfeito com a conquista da International Champions Cup (ICC), nos Estados Unidos, que considera ser o torneio de pré-temporada "mais prestigiante do mundo".
A formação comandada porBruno Lage, que bateu os mexicanos do Chivas Guadalajara (3-0) e os italianos da Fiorentina (2-1) e do AC Milan (1-0), foi a única a fazer o pleno de nove pontos, face ao empate 2-2 registado hoje entre Manchester United e os milaneses.
"A International Champions Cup é o torneio de pré-época mais prestigiante do mundo, conta com a presença das melhores equipas e por isso significa bastante para oBenficavencer este título", disse Luís Filipe Vieira, aos canais de comunicação do clube.
Segundo o presidente 'encarnado', "foi uma grande experiência para todos os membros da equipa que competiram ao mais alto nível nos Estados Unidos", onde a teve "um grande apoio dos adeptos".
"Estamos muito felizes por vencer este torneio e esperamos poder participar novamente na ICC no próximo verão", referiu Luís Filipe Vieira.
O Benfica juntou-se na lista dos vencedores a Real Madrid, Manchester United, Paris Saint-Germain, Juventus, Inter de Milão, FC Barcelona e Tottenham, que era o detentor do cetro, ao vencer em 2018, então numa edição com 18 formações.
Vieira elogia conquista da International Champions Cup pelo Benfica
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Há uma data que, anualmente, marca discretamente o princípio do fim. O Earth Overshoot Day marcou o ponto de ruptura, expondo o descompasso entre o que exigimos da Terra e o que esta consegue repor.
José olhava para o álbum com expressão nostálgica. "A Patrícia perguntou-me no outro dia se não me arrependo de ter estragado a família. E eu não soube o que responder."
A sordidez da vida política tem-se acentuado de uma forma tão ignominiosa que não consigo deixar de tomar posição acerca dessa baixeza que se está a tornar “o novo normal” dos terríveis tempos que estamos a viver.