Sábado – Pense por si

Sturaro "ansioso por começar" experiência no Sporting

O futebolista internacional italiano vai para o clube de Alvalade por uma época por empréstimo da Juventus.

O futebolista internacional italiano Stefano Sturaro revelou este domingo estar "ansioso por começar" a sua experiência no Sporting, ao qual chega proveniente da Juventus por empréstimo de uma época.

Numa mensagem em português partilhada na sua conta pessoal no Twitter, o médio, de 25 anos, assegurou que vai tentar recuperar "o mais rápido possível" da lesão que o afecta e que deve obrigar a estar parado até Outubro.

"Muito feliz por esta nova etapa na minha carreira! Estou ansioso por começar! Eu farei o meu melhor para estar junto com meus companheiros para lutar o mais rápido possível", escreveu o jogador transalpino.

Sporting e Juventus chegaram a acordo para que Sturaro permanecesse em Turim durante a recuperação, com o emblema italiano a assumir as expensas deste processo. Sturaro representa a 'Vecchia Signora' desde 2014/15 e participou em 19 jogos dos heptacampeões italianos na última época.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.