Sábado – Pense por si

Sérgio Pérez vai ser piloto da Red Bull no Mundial de F1 de 2021

O piloto mexicano venceu a sua primeira corrida desta época e vai substituir o tailandês Alexander Albon ao lado de Max Verstappen.

O mexicano Sérgio Pérez vai representar a Red Bull no Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de 2021, substituindo o tailandês Alexander Albon, que passa a piloto de reserva, anunciou hoje a escuderia britânica.

Pérez, de 30 anos, esteve na última temporada na Racing Point, tendo terminado o campeonato no quarto lugar, com 125 pontos, a sua melhor época de sempre, num ano em que obteve também a primeira vitória, no Grande Prémio de Sakhir, no Bahrain.

O piloto mexicano, que vai fazer dupla na Red Bull com o holandês Max Verstappen, disputou um total de 191 Grandes Prémios e chegou 10 vezes ao pódio.

Pérez ingressou na Fórmula 1 em 2011, através da Sauber, passado depois pela McLaren (2013), Force Índia (2014 a 2018) e Racing Point.

Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.