
Hamilton acelera para o recorde de oito títulos na Fórmula 1
O piloto britânico pode tornar-se em 2021 no mais titulado piloto de sempre de Fórmula 1, ultrapassando os sete troféus conquistados por Michael Schumacher.
O piloto britânico pode tornar-se em 2021 no mais titulado piloto de sempre de Fórmula 1, ultrapassando os sete troféus conquistados por Michael Schumacher.
O piloto mexicano venceu a sua primeira corrida desta época e vai substituir o tailandês Alexander Albon ao lado de Max Verstappen.
O carro do piloto francês da Fórmula 1 foi contra as barreiras, incendiou-se e ficou partido ao meio. Engolido pelas chamas durante alguns segundos, Grosjean saiu pelo próprio pé apenas com queimaduras ligeiras.
Hamilton, que partiu do sexto lugar da grelha, deixou o mexicano Sérgio Perez (Racing Point) no segundo lugar.
O piloto britânico da Mercedes-AMG Petronas, que partiu da 'pole position', liderou durante quase toda a corrida.
Britânico da Mercedes garantiu a pole position, à frente do companheiro de equipa, o finlandês Valtteri Bottas. Holandês Max Verstappen, da Red Bull, vai partir do 3.º lugar da grelha. Corrida começa às 13h10 deste domingo.
Uma penalização para Hamilton e uma nova largada depois de acidente de Leclerc deixaram a prova em Monza virada do avesso. No final venceu o Alpha Tauri de Pierre Gasly, com Carlos Sainz e Lance Stroll a completarem o pódio.
Britânico venceu na Grã-Bretanha pela sétima vez, mesmo com um pneu furado na última volta.
A SportPesa Racing Point, antiga Force India, apresentou esta quarta-feira o carro para a nova temporada de Fórmula 1, bem como os novos patrocinadores.
A Renault apresentou esta terça-feira o carro com que vai correr na temporada de 2019 da Fórmula 1, a primeira com a dupla de pilotos Daniel Ricciardo e Nico Hulkenberg.
Até ao momento apenas a Rich Energy Haas F1 apresentou o carro com que vai correr na temporada de 2019 do Mundial de Fórmula 1, mas isso vai mudar esta semana.