Sábado – Pense por si

Sérgio Conceição dispensa seis jogadores do FC Porto

SÁBADO
SÁBADO 21 de julho de 2018 às 14:23

Jogadores já regressaram à cidade do Porto. Dispensas incluem dois reforços contratados este verão para o plantel principal.

Sérgio Conceição dispensou seis jogadores do plantel principal, incluindo dois dos reforços contratados durante este período de transferências, sabe o CM. Segundo divulgou o Futebol Clube do Porto, Saidy Janko, Ewerton, Oleg, Paulinho, Waris e Mikel já não treinaram neste sábado e regressaram à Invicta, onde deverão estudar as hipóteses para o futuro.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.