
Autárquicas. As guerras em Lisboa e no Porto
A distribuição de lugares na capital e a caça ao eleitorado de Rui Moreira na Invicta. O que eles estão a fazer para vencer as duas maiores câmaras do País.
A distribuição de lugares na capital e a caça ao eleitorado de Rui Moreira na Invicta. O que eles estão a fazer para vencer as duas maiores câmaras do País.
Internacional português tinha 28 anos e o irmão, 25. Carro onde seguiam incendiou-se depois de ter saído da estrada.
Dragões desejam-lhe "as maiores felicidades para o futuro".
Um evento para conhecer a música do mundo, propostas de celebração gastronómica ou um festival literário que aproxima a Europa. Não faltam planos para sair de casa.
Entraram em vigor restrições à venda de bebidas alcoólicas em vários estabelecimentos comerciais noturnos, no Porto. Lisboa começou a debater o tema no início do ano, mas ainda não tomou medidas e moradores queixam-se.
Portugal figura como o terceiro mercado da Primaprix, depois de Espanha e França, que arranca em Guimarães, Porto e Lisboa.
Mateus Marley Machado escapou à Justiça devido à desistência de queixa por parte da vítima.
As polémicas têm seguido o Bispo do Porto ao longo dos anos, mas agora é a sua Diocese que enfrenta alegações de ter trocado habitações de familias carenciadas por T0 e T1 em construção.
As origens entre o Douro e uma aldeia transmontana, a mulher que tomou conta da família e lhe permitiu dedicar-se à política, e os filhos, que mudaram de escola em crianças por sofrerem bullying, porque o pai se meteu na política.
Os minhotos somam 13 jogos seguidos sem perder nas provas europeias. Nunca uma equipa portuguesa tinha conseguido uma série tão longa na mesma época. Nem o FC Porto quando ganhou a Liga Europa, em 2011, em que fez 17 jogos e somou... duas derrotas.
Quando se morre, tudo é bom, tudo é genial, tudo são qualidades. Há muita hipocrisia nesta atitude, é só esperar umas semanas e volta tudo ao mesmo.
Com eleições autárquicas em 2025, o entretenimento parece mais focado nas eleições presidenciais de 2026 do que qualquer outro assunto governativo ou eleitoral.
O ano pode estar a terminar mas, nos palcos portugueses, 2024 ainda não terminou. Jazz, blues, fado, rock e hip-hop são do cardápio do palco para ver até ao Natal.
Ainda a tempo do Natal, descobrimos restaurantes de Lisboa e do Porto onde é possível marcar almoço ou jantar e fazer uma refeição por menos de 25 euros. Fique com as nossas sugestões.
André Ventura disse que a imigração aumentou em Portugal 95% nos dois últimos anos.