NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
"Estamos contentes pelo momento que estamos a passar e só quero dizer que a equipa sempre acreditou quando muitas pessoas não acreditavam", disse o extremo argentino.
O futebolista argentino doBenficaSalviodisse, esta segunda-feira, que muitas pessoas já não acreditam que os 'encarnados' pudessem lutar pelo título de campeão nacional e considera também que é possível vencer a Liga Europa.
"Estamos contentes pelo momento que estamos a passar e só quero dizer que a equipa sempre acreditou quando muitas pessoas não acreditavam. Hoje estamos a um ponto [do líderFC Porto] e vamos dar luta até final. O Benfica nunca vai estar morto", frisou o extremo à comunicação social.
Salvio falava numa iniciativa realizada em Lisboa, que serviu para apresentar a sua marca de comandos personalizados para uma consola de vídeo jogos, abordando também ahistórica vitória(10-0) de domingo das "águias", frente ao Nacional, no Estádio da Luz.
"Ontem [domingo] foi incrível, um dia inesquecível, que todo o benfiquista vai recordar e vai guardar esse grande jogo para sempre", lembrou. Contudo, e por ter sido um resultado muito pouco comum na I Liga portuguesa, o extremo frisou queé "preciso ter o máximo respeito e humildade" pelo adversário.
Ainda sobre a luta pelo título, Salvio afirma que o Benfica "está obrigado a vencer cada jogo e lutar por cada título".
Por fim, falou do objetivo de vencer a Liga Europa, uma competição em que os "encarnados" defrontam o Galatasaray, na quinta-feira, a contar para os 16 avos de final. "Já tive a possibilidade de ganhar duas Ligas Europa e de jogar duas finais pelo Benfica. Para mim é um grande objetivo, como para a equipa. Há equipas muito fortes, mas acreditamos em nós. Temos muitas possibilidades", terminou.
Salvio: "Vamos dar luta até final. O Benfica nunca vai estar morto"
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.