Sábado – Pense por si

Presidente da APAF denuncia mais dois casos de agressões a árbitros

11 de fevereiro de 2019 às 17:41
As mais lidas

Luciano Gonçalves condenou a "impunidade e lentidão incompreensível por parte dos órgãos punitivos competentes em casos recentes".

O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF),Luciano Gonçalves, denunciou, esta segunda-feira, mais dois casos de agressões a árbitros em jogos dos campeonatos distritais, nas associações de Setúbal e Leiria.

Em nota publicada noFacebook, Luciano Gonçalves revelou que no jogo Palmelense-Cova da Piedade o árbitro foi agredido no final pelo treinador adjunto dos anfitriões, enquanto no encontro de juniores Caldas-Figueiró dos Vinhos um jogador da equipa visitante agrediu o juiz no fim da primeira parte.

O presidente da APAF condenou a "impunidade e lentidão incompreensível por parte dos órgãos punitivos competentes em casos recentes", aguardando por "punições céleres e justas para estes e outros" casos, assinalando que em ambos os jogos havia policiamento.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.