As declarações do treinador do Sporting após eliminação na meia-final da Taça da Liga.
O Sporting foi esta terça-feira eliminado na meia-final da Allianz Cup ao perder por 2-1 frente ao V. Guimarães, em Leiria, num encontro em que os vimaranenses alcançaram a reviravolta no marcador já nos descontos, com um 'bis' de Ndoye (90'+2 e 90'+11).
A carregar o vídeo ...
Rui Borges: 'Tem-nos acontecido de tudo. Parece caso de estudo...'
Em declarações no final do encontro, Rui Borges lamentou as lesões de Ioannidis e Eduardo Quaresma, sublinhando que a onda de lesões que assola o plantel leonino nesta fase da temporada é digna de "caso de estudo".
"Jogo competitivo e difícil de início ao fim. O Vitória acreditou até ao final e acabou por ser feliz nesse sentido. Na segunda parte podíamos ter feito o 2-0 e não conseguimos, também por mérito do guarda-redes adversário. Triste porque parece um caso de estudo. Saímos daqui com mais duas lesões e deixa-me triste. Tem-nos acontecido de tudo. Mais do que termos sido penalizados no final do jogo, foi o facto de termos perdido mais dois jogadores", começou por dizer o técnico do Sporting, em declarações na flash-interview da Sport TV, continuando sobre as lesões dos dois jogadores: "Não é difícil, mas bate bate que amassa. Fiquei sentido com a saída dos dois. Triste porque o Edu pode ter alguma gravidade. Mas é futebol. Levantar a cabeça, dar os parabéns ao adversário. Queríamos muito estar na final mas é continuar caminho."
Sporting pouco confortável até ao momento do golo
"O Vitória veio com uma pressão diferente do que tem feito e do que fez em casa. Devíamos ter procurado mais passes longos, sempre que furávamos a primeira linha de pressão do Vitória tínhamos espaço. Grandes defesas do guarda-redes do Vitória. Podíamos ter feito o 2-0. Mas é dar os parabéns ao Vitória e é isso."
Até onde pode ir a resiliência do Sporting?
"O grupo já demonstrou que a resiliência é enorme. Há muito campeonato ainda. Temos muito caminho pela frente. Estamos tristes por não disputarmos uma final que queríamos muito e esperar que quem está de fora, da nossa equipa, consiga recuperar porque precisamos de todos. Temos alguns dias para recuperar e respirar um bocado, mas queríamos muito estar na final. Queremos regressar às vitórias já no próximo jogo", terminou.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.