Sábado – Pense por si

Reportagem em Alvalade: "Só queremos alguém honesto que ame o Sporting"

A.R.M. 08 de setembro de 2018 às 20:23

Mais de 20 mil adeptos do Sporting, o maior número de votantes da história do clube, elegeram o 43.º presidente leonino. Não votaram apenas: falaram de Bruno de Carvalho e beberam cerveja com Tavares Pereira, que continuou a fazer campanha.

Hoje foi um dia de recorde para o Sporting. Entre as 9:00 e as 19:00 deste sábado, mais de 20 mil adeptos (o maior número de votantes da história das eleições do clube) elegeram o 43.º presidente da história do clube, num ambiente de descontracção e boa disposição. Entre eles, José Henrique, de 76 anos e Carlos Coelho, de 77 anos. E qual era o seu objectivo? "É votar e esperar pelo novo presidente enquanto se bebe umas 'jolas' aqui ao lado."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres