Sábado – Pense por si

Renault vai mudar de nome para Alpine no Mundial de Fórmula 1 de 2021

06 de setembro de 2020 às 12:18
As mais lidas

Diretor executivo da Renault qualificou a mudança de nome de "uma alteração significativa" e confirmou que Cyril Abiteboul vai manter-se como chefe da equipa de F1.

A escuderia Renault, sexta classificada do Mundial de Fórmula 1 (F1) de 2020, vai passar a designar-se Alpine no campeonato de 2021, anunciou hoje o diretor executivo do construtor francês, Luca de Meo.

"Vamos correr sob a designação Alpine e com as três cores [da bandeira francesa, azul, branco e encarnado]", revelou Luca de Meo, em conferência de imprensa, à margem do Grande Prémio de Itália de F1, que se realiza hoje no circuito de Monza.

O diretor executivo da Renault qualificou a mudança de nome de "uma alteração significativa" e confirmou que Cyril Abiteboul vai manter-se como chefe da equipa de F1, que tem como pilotos em 2020 o australiano Daniel Ricciardo e o francês Esteban Ocon.

Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.