
Expofacic 2025 pretende ser a melhor edição de sempre
Em Cantanhede de 31 julho a 10 de agosto e num cartaz recheado o britânico James Bay é a estrela maior
Em Cantanhede de 31 julho a 10 de agosto e num cartaz recheado o britânico James Bay é a estrela maior
Notícia foi avançada pelo jornal alemão 'Bild' e entretanto confirmada pela F1.
O Departamento da Polícia de Los Angeles, EUA, está a investigar um assalto a uma mansão que pertencerá ao ator Brad Pitt, que está em digressão mundial a promover o filme “F1”.
Um antigo campeão com um passado difícil que regressa ao ativo para se redimir é o cliché principal de um filme débil. Chega esta 5.ª aos cinemas.
Não chegou à Fórmula 1 apenas por questões de dinheiro e política, mas orgulha-se da carreira: já foi campeão do mundo de resistência e de Fórmula E e venceu as 24 Horas de Le Mans – onde volta a correr no próximo fim de semana.
A Curated Garage faz curadoria, trabalho de concierge e dá uma nova vida a carros antigos – que ninguém arranja. Francisco Freitas até já trouxe um volante da Arábia Saudita.
Com 18 anos, Ivan Domingues vai estrear-se na F3. Tem passado os dias no simulador, mas na próxima semana já vai testar o novo carro em Barcelona. Entretanto, esta quinta e sexta-feira vai rodar com o carro de 2024 no autódromo do Estoril.
Fizemos uma ronda por distribuidoras de cinema para lhe revelar que filmes vão chegar a Portugal este ano (e quando chegam). É só anotar.
O piloto não vivia só para as corridas no autódromo do Estoril. Jantava em bons restaurantes de Cascais, na companhia de amigos – e pagava a conta. Seguiam para as discotecas da moda. Anos mais tarde, foi barrado à porta da Kapital. A última namorada, Adriane Galisteu, assistiu ao fatídico acidente, via TV, na casa da Quinta do Lago. Trinta anos depois, a Netflix recorda-o numa minissérie.
Campeão de slalom aos 8 anos, preferiu os courts devido ao receio de cair na neve. Passa 3h por dia no ginásio para ganhar músculo, faz o treino mental dos pilotos de Fórmula 1, e sempre que vence um torneio come um hambúrguer.
Adrian Newey só usa lápis, dorme com um bloco de notas e até já saiu do banho ensaboado para ir anotar as ideias. Em adolescente destruiu uns vitrais com mil anos. O britânico, que já desenhou carros campeões de F1 para marcas como Williams, McLaren e Red Bull, vai agora para a Aston Martin, onde irá ganhar 35,5 milhões de euros por ano, mais do que 18 dos 20 pilotos de F1 - as exceções são Lewis Hamilton e Verstappen.
O irmão de Michael Schumacher assumiu a sua relação com um homem através das redes sociais.
Será André Villas-Boas capaz de por fim aos 42 anos de reinado do histórico líder dos dragões? "Estou confiante", responde o candidato, que falou à SÁBADO de vários temas: do sonho de ser futebolista à paixão pelos carros e motas, da zanga com Mourinho ao susto com os dois tumores, e das aventuras na Rússia e na China às ameaças e às polémicas da campanha.
Jordan Henderson não se importou de perder 8 milhões de euros para ir embora, Benzema e Firmino também querem sair. O novo Eldorado do futebol já não agrada aos jogadores, que se queixam do calor e da humidade, da "pouca seriedade" dos dirigentes e até dos estádios sem público.
Em 230 anos de história, a leiloeira Bonhams teve em 2023 o seu melhor resultado de sempre, com um turnover de 1,14 mil milhões de dólares