Suíça é a mais bem classificada dos cinco adversários de Portugal no grupo B da qualificação europeia para o Mundial2018, mantendo-se 'às portas' do 'top-10', no 11.º lugar
A selecção portuguesa de futebol vai terminar 2016 no oitavo lugar do 'ranking' da FIFA, enquanto a Argentina encerra o ano na liderança da tabela, publicada hoje.
Na última actualização de 2016, a lista não sofreu alterações entre os 10 primeiros, com o 'pódio' a ser ocupado por Argentina, Brasil e Alemanha, selecções que encabeçam o 'top-10', encerrado por Espanha, tal como tinha sucedido na classificação publicada em Novembro.
A Suíça é a mais bem classificada dos cinco adversários de Portugal no grupo B da qualificação europeia para o Mundial2018, mantendo-se 'às portas' do 'top-10', no 11.º lugar.
A Hungria continua em 26.º, as Ilhas Faroé subiram uma posição, para 83.º, tal como a Letónia subiu quatro, que agora é 111.ª, enquanto Andorra permanece em 203.º.
Entre os países lusófonos, Guiné-Bissau subiu de 69.ª para 68.ª, Cabo Verde permanece em 80.º, Moçambique ganhou uma posição, para 107.º, Angola também 'escalou' um degrau, para o 143.º, São Tomé e Príncipe manteve-se em 153.º e Timor-Leste em 191.º.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."