Pinto da Costa ligou a BdC a dizer que FC Porto não vai comprar jogadores

Pinto da Costa ligou a BdC a dizer que FC Porto não vai comprar jogadores
Diogo Barreto 20 de maio de 2018

Benfica terá também dado sinais de que não pretende aproveitar-se da situação do clube de Alvalade para reforçar o seu plantel.



O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, terá ligado ao presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, para informar o líder do clube de Alvalade que não irá tentar contratar nenhum dos seus jogadores. Este telefonema ganha especial relevância num momento em que se fala de rescisões de contrato, unilaterais, por parte de alguns jogadores do Sporting

De acordo com a edição deste domingo do jornal desportivo Record, o presidente do FC Porto ligou para garantir ao homólogo que não está interessado em aproveitar a crise no Sporting para aliciar qualquer jogador a mudar-se para o Dragão.

Também do rival da 2ª Circular parece vir fumo branco. O diário desportivo cita fonte oficial do clube da Luz que classificou de "pura ficção e uma total mentira de uma qualquer cabeça doente" a ideia de que o Benfica estaria a avançar no sentido da contratação de jogadores do Sporting.