Já são conhecidos os titulares do novo jogo da seleção nacional no Mundial do Qatar.
Foi divulgado o onze inicial de Portugal no jogo contra o Uruguai, que arranca às 19 horas:
Diogo Costa
João Cancelo
Pepe
Rúben Dias
Nuno Mendes
Rúben Neves
William Carvalho
Bernardo Silva
Bruno Fernandes
João Félix
Cristiano Ronaldo
Conheça também o do Uruguai:
Sergio Rochet
Sebastian Coates
Diego Godin
Jose Maria Gimenez
Guillermo Varela
Mathias Olivera
Rodrigo Bentancur
Matias Vecino
Federico Valverde
Edinson Cavani
Darwin Nunez
A seleção portuguesa de futebol defronta hoje o Uruguai, na segunda jornada do Grupo H do Mundial2022, sendo que uma vitória garantirá já à equipa das 'quinas' a qualificação para os oitavos de final da prova.
Depois do triunfo sobre o Gana (3-2), Portugal terá pela frente aquele que, à partida, será o principal rival na luta pela primeira posição do grupo, num encontro agendado para as 22:00 locais (19:00 em Lisboa), em Lusail, e que encerra a segunda ronda da fase de grupos.
A seleção nacional ocupa a liderança, com três pontos, à frente da Coreia do Sul, de Paulo Bento, e do Uruguai, ambos com um, enquanto o Gana, que joga com os sul-coreanos, é último, sem qualquer ponto.
Um triunfo sobre os sul-americanos, 'carrascos' na edição anterior do Campeonato do Mundo, garantirá, desde logo, a presença lusa na próxima fase e, eventualmente, até mesmo a primeira posição da 'poule', se os asiáticos e os africanos empatarem na outra partida.
A partida será realizada no Estádio de Lusail, o maior entre os oito do Mundial2022, com capacidade para 88.000 espetadores, e será arbitrada pelo iraniano Alireza Faghani.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres