Sábado – Pense por si

O miúdo que começou por ser Betsch e agora é mais um Schumacher na F1

Carlos Torres
Carlos Torres 28 de março de 2021 às 10:00

Depois do pai, Michael, e do tio, Ralf, é a vez de Mick Schumacher. O piloto, que acabou de completar 22 anos, estreia-se este fim de semana na Fórmula 1, pela Haas. Uma história que começou nos karts, ao colo do heptacampeão mundial, e que inclui acidentes, troféus e dedicação.

O miúdo está sentado em frente à televisão. Estamos no início dos anos 2000, mas ele não se recorda ao certo se tinha 6 ou 7 anos nem qual era o Grande Prémio (GP) – nem tão pouco se o seu pai, na altura já sete vezes campeão mundial, venceu essa prova. Mas lembra-se de uma coisa: "Eu sonhava estar ali a correr".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?