F1: quem vai ganhar, os desafiantes ou o tetracampeão?
Tudo se vai decidir em três fins de semana seguidos, num total de 1025 km. Lando Norris está na frente, mas Piastri e Verstappen ainda têm hipóteses.
Tudo se vai decidir em três fins de semana seguidos, num total de 1025 km. Lando Norris está na frente, mas Piastri e Verstappen ainda têm hipóteses.
Não chegou à Fórmula 1 apenas por questões de dinheiro e política, mas orgulha-se da carreira: já foi campeão do mundo de resistência e de Fórmula E e venceu as 24 Horas de Le Mans – onde volta a correr no próximo fim de semana.
Com 18 anos, Ivan Domingues vai estrear-se na F3. Tem passado os dias no simulador, mas na próxima semana já vai testar o novo carro em Barcelona. Entretanto, esta quinta e sexta-feira vai rodar com o carro de 2024 no autódromo do Estoril.
É já este sábado, dia 6, que Rodrigo Seabra se estreia no campeonato da Suécia de Fórmula 1000. O surpreendente é que o piloto português só tem 12 anos, numa prova em que a idade mínima é de 14. Depois do sucesso que tem tido nos karts, onde começou a competir com 7 anos, chegou agora a vez dos monolugares. O sonho dele é chegar à Fórmula 1.
O pai comprou-lhe uma mota quando tinha 3 anos, aos 4 foi experimentar os karts e desde 2020 tem somado êxitos nas principais provas europeias. Agora vai fazer o campeonato sueco de Fórmula 1000, onde a idade mínima é de 14 anos - mas abriram uma exceção para ele.
Depois do pai, Michael, e do tio, Ralf, é a vez de Mick Schumacher. O piloto, que acabou de completar 22 anos, estreia-se este fim de semana na Fórmula 1, pela Haas. Uma história que começou nos karts, ao colo do heptacampeão mundial, e que inclui acidentes, troféus e dedicação.
O milionário oficializou que é candidato a presidente dos Estados Unidos. Promete derrotar Trump, mas primeiro tem que ganhar a corrida entre os democratas.
IAVE defendeu esta decisão com a necessidade de avaliar a capacidade dos alunos de demonstrar "capacidades de interpretação".
Os alunos realizaram o exame nacional de História esta terça-feira de manhã.
Será a estreia de Mick aos comandos de um Fórmula 1 contemporâneo
Filho de Michael Schumacher vai estrear-se no Mundial de F2 determinado a honrar a família
Escuderia oficializou a chegada de Mick a Maranello através das redes sociais
Mick, de 19 anos, é o campeão de Fórmula 3
Piloto polaco foi oficializado pela escuderia esta quinta-feira
Também a contar para o FPP Padel Tour, realizou-se o Ceto Padel Open - ranking 2.500
Vitória no Oeiras Ladies Open