NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
"Não posso confirmar os valores. Falámos com várias pessoas e de diferentes clubes, não apenas de um. Mas escolhi ficar aqui e estou contente. Espero disfrutar da cidade e do clube", adiantou Neymar
O futebolista brasileiro Neymar confirmou hoje ter recebido várias propostas para mudar de clube, mas decidiu permanecer na Catalunha por não se conseguir imaginar noutro clube que não o FC Barcelona.
"Tivemos muitas conversas, com muitas pessoas e não apenas com uma. Optei por permanecer no FC Barcelona, porque aqui sinto-me em casa. Sou muito feliz aqui, onde tenho a minha vida e os meus amigos. Sou do 'Barça' e por isso fiquei", disse Neymar.
Em declarações à ESPN Brasil, o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, assegurou que Neymar recebeu uma proposta do presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, que oferecia 40 milhões anuais ao jogador e cobria os 190 milhões de euros da cláusula de rescisão.
Neymar, que em agosto se sagrou campeão olímpico nos Jogos Rio2016, escusou-se a confirmar os valores adiantados pelo seu representante Wagner Ribeiro, por não gostar de falar de números.
"Não posso confirmar os valores. Falámos com várias pessoas e de diferentes clubes, não apenas de um. Mas escolhi ficar aqui e estou contente. Espero disfrutar da cidade e do clube", adiantou Neymar.
O avançado brasileiro disse que desde que chegou a Espanha está a viver um sonho e só espera continuar a trabalhar para continuar a ajudar o clube a ganhar mais títulos.
"Quero é jogar futebol e sou feliz assim", disse o avançado brasileiro, que não se imagina a jogar noutro clube que não o FC Barcelona e que espera voltar a marcar presença entre os três finalistas à Bola de Ouro.
Em relação aos favoritos para a conquista do galardão, Neymar disse ser difícil decidir, dado que, em sua opinião, tanto o seu colega argentino Lionel Messi como o rival português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, conquistaram títulos importantes.
No entanto, e ainda segundo o avançado brasileiro, Messi não deveria de ter que participar na Bola de Ouro, pois, como é o melhor futebolista que viu jogar, deviam dar-lhe sempre um troféu todos os anos.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.