Sábado – Pense por si

Sporting de Braga estreia-se com empate na recepção ao Gent

15 de setembro de 2016 às 22:06
As mais lidas

O Sporting de Braga empatou a um golo na recepção aos belgas do Gent, em encontro da primeira jornada no Grupo H da Liga Europa em futebol

O Sporting de Braga empatou a um golo na recepção aos belgas do Gent, em encontro da primeira jornada no Grupo H da Liga Europa em futebol.

Os forasteiros marcaram primeiro, aos seis minutos, num livre directo do bósnio Danijel Milicevic, mas os ‘arsenalistas’ restabeleceram a igualdade aos 24, por André Pinto, de cabeça, na sequência de um livre.

Com este empate, as duas equipas ficam no segundo lugar do agrupamento, com um ponto, atrás dos ucranianos do Shakhtar Donetsk, orientados pelo português Paulo Fonseca, que venceram por 1-0 no reduto dos turcos do Konyaspor.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.