Cenário inédito foi confirmado esta quarta-feira por Alejandro Domínguez, presidente da CONMEBOL.
Alejandro Domínguez, o presidente da CONMEBOL (Federação Sul-Americana de Futebol), confirmou esta quarta-feira que os jogos inaugurais do Mundial'2030 serão disputados no Uruguai, na Argentina e no Paraguai. A competição passará posteriormente para Portugal, Espanha e Marrocos, naquele que será um cenário inédito na história.
Numa curta mensagem nas redes sociais, o máximo dirigente daquela federação escreveu: "Apontámos alto e sonhámos em grande. O Mundial de 2030 inicia-se onde tudo começou. Os anfitriões dos jogos inaugurais do Mundial serão Uruguai, Paraguai e Argentina".
"Vão existir três aberturas no Uruguai, na Argentina e no Paraguai. Serão três jogos inaugurais e tudo irá começar no Uruguai. A FIFA providenciará mais detalhes acerca daquilo que irá acontecer na Argentina e no Paraguai", pode ainda ler-se no Twitter (X) de Alejandro Domínguez.
Recorde-se que o último Mundial, que aconteceu no ano passado, se realizou no Qatar. No caso, a Argentina conquistou o troféu ao bater a França na final nos penáltis (4-2), depois de um empate a três golos após prolongamento.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.