Sábado – Pense por si

Jorge Jesus e o seu contrato milionário na Arábia Saudita

Diogo Camilo com Leonor Riso 06 de junho de 2018 às 11:16

Em apenas uma época no Al-Hilal o técnico irá auferir cerca de sete milhões de euros líquidos, além de prémios que podem chegar aos dois milhões.

Jorge Jesus está a caminho da Arábia Saudita e prepara-se para "encher os bolsos". Depois de ser oficializado como o novo técnico do Al-Hilal esta segunda-feira, o Sporting confirmou em comunicado da CMVM a rescisão do ano remanescente de contrato que ligava Jesus aos "leões".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.