Sábado – Pense por si

Jogadores campeões por vários "grandes": Otamendi e João Mário juntam-se ao clube

Débora Calheiros Lourenço
Débora Calheiros Lourenço 29 de maio de 2023 às 18:27

Ricardo Quaresma, Paulo Futre, Nuno Santos e César Peixoto são alguns dos outros jogadores campeões por mais do que um entre Sporting, FC Porto e Benfica. Recorde quem faz parte deste lote.

Na noite de 27 de maio, o Benfica ganhou o 38º título de Campeão Nacional e, no seu onze inicial, contou com a ajuda de dois jogadores provenientes dos rivais Sporting e FC Porto: João Mário e Otamendi assumiram um papel principal nesta conquista encarnada. Mas não são os únicos futebolistas a ter jogado entre grandes rivais. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.