Sábado – Pense por si

Jesualdo Ferreira deixa comando técnico do Santos ao fim de sete meses

A saída do treinador português acontece a apenas quatro dias da estreia do Santos no campeonato brasileiro.

O treinador português Jesualdo Ferreira deixou o comando técnico do Santos, após sete meses no cargo, anunciou hoje o clube do estado de São Paulo, a quatro dias da estreia no campeonato brasileiro.

"A direção do Santos Futebol Clube comunica que Jesualdo Ferreira não é mais treinador da equipe profissional. O clube agradece o extremo profissionalismo do técnico durante o tempo em que esteve no comando do 'Peixe' e deseja sorte na continuidade da sua carreira", informa o Twitter do clube.

Em 15 encontros ao 'leme' do Santos, um dos clubes históricos do Brasil, numa temporada afetada pela pandemia de covid-19, Jesualdo Ferreira alcançou seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

A saída do treinador português acontece a apenas quatro dias da estreia do Santos no campeonato brasileiro, marcada para domingo, frente ao Bragantino.

Com Jesualdo Ferreira, de 74 anos, deixam também o clube do estado de São Paulo os adjuntos Rui Águas, António Oliveira, Daniel Gonçalves, Pedro Bouças e o preparador José Pedro Pinto.

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.