Sábado – Pense por si

Filho de Cristiano Ronaldo chamado à Seleção Nacional de sub-15

Record 06 de maio de 2025 às 12:43
As mais lidas

Para disputar a 7.ª edição do Torneio Internacional Vlatko Markovic, na Croácia.

Cristiano Jr, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, foi chamado por João Santos para a Seleção Nacional de Sub-15 que vai disputar a 7.ª edição do Torneio Internacional Vlatko Markovic, na Croácia, entre os dias 13 e 18 de maio. É a primeira vez que o primogénito de CR7, que joga nos escalões de formação do Al Nassr, é chamado para a Seleção, que vai defrontar o Japão (dia 13), a Grécia (14) e a Inglaterra (16 de maio). Haverá ainda um quarto encontro, com um adversário a definir.

Al Nassr

Além dos jogos, revela ainda a federação, a formação portuguesa realizará quatro sessões de treino, duas na Cidade do Futebol e outras duas já em solo croata.

Eis a lista de convocados do selecionador João Santos:

Al Nassr: Cristiano dos Santos

CS Fola Esch-Alzette: Daniel Freire

FC Porto: Emiliano Cassamá, Gonçalo Fontes, Gonçalo Santos, Henrique Maduro, João Lopes, Salvador Ribeiro e Tiago Caires

Alverca: Afonso Pereira

Famalicão: Guilherme Maia

Sp Braga: André Marques, Carlos Moita, Eduardo Alves, Guilherme Lima, Rafael Cabral, Valdir Fernandes e Vicente Santos

Tottenham: Donte Lawrence

V. Guimarães: Henrique Amen, Lourenço Fernandes e Tiago Amorim

Artigos Relacionados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.