NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Jornal alemão Bild fala na possibilidade de "dragões", assim como Bayern e Dortmund, assegurarem presença nas meias-finais se os clubes da SuperLiga europeia forem excluídos das competições europeias nesta época.
O 'Bild' está a avançar que FC Porto, Bayern Munique e Borussia Dortmund poderão ser repescados para as meias-finais da Liga dos Campeões, caso Real Madrid, Manchester City e Chelsea sejam excluídos da competição por fazerem parte do lote de 12 fundadores da Superliga Europeia.
A decisão final deverá ser tomada na sexta-feira, dia de nova reunião do Comité Executivo da UEFA. Segundo o jornal alemão, além desta hipótese de reintegração deste trio, uma outra solução poderá passar por entregar já o título ao Paris SG, único dos atuais semi-finalistas ainda em prova que não faz parte do grupo de 'dissidentes' que vai atuar na nova e exclusiva prova.
Recorde-se que Jesper Moller, presidente da federação dinamarquesa de futebol e membro do Comité Executivo da UEFA, defendeu esta segunda-feira que Real Madrid, Manchester City e Chelsea devem ser eliminados da presente edição da Champions, bem como Manchester United e Arsenal da Liga Europa, por serem 5 dos 12 clubes com participação garantida na Superliga europeia.
"Haverá um comité executivo extraordinário na sexta-feira. Penso que os 12 clubes serão expulsos da Liga dos Campeões e da Liga Europa. Espero que a UEFA impeça o Real Madrid, o Manchester City e o Chelsea de disputarem as meias-finais da Champions esta época", afirmou o dirigente, em declarações ao canal dinamarquês DR.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
No Estado do Minnesota, nos EUA, na última semana, mais um ataque civil a civis — desta vez à escola católica Annunciation, em Minneapolis, durante a missa da manhã, no dia de regresso às aulas.
O famoso caso do “cartel da banca” morreu, como esperado, com a prescrição. Foi uma vitória tremenda da mais cara litigância de desgaste. A perda é coletiva.
A Cimeira do Alasca retirou dúvidas a quem ainda as pudesse ter: Trump não tem dimensão para travar a agressão de Putin na Ucrânia. Possivelmente, também não tem vontade. Mas sobretudo, não tem capacidade.
As palavras de Trump, levadas até às últimas consequências, apontam para outro destino - a tirania. Os europeus conhecem bem esse destino porque aprenderam com a sua miserável história.