Sábado – Pense por si

Empresário de Bruma: a prisão, a macumba com galinhas e os jogos no bairro Pilum

Carlos Torres
Carlos Torres 30 de junho de 2019 às 18:00

Há seis anos, Catió Baldé esteve em destaque com a saída polémica de Bruma do Sporting, acusando Bruno de Carvalho de tentar "raptar" o jogador para o obrigar a assinar novo contrato. Agora, a falhada contratação de Bruma pelo FC Porto voltou a por o empresário em evidência. Recordamos aqui a sua história

No verão de 2013, Bruma saiu do Sporting num processo litigioso que teve o FC Porto como interessado mas que acabou com o jogador no Galatasaray por 12 milhões de euros e uma cláusula anti-rivais de cinco anos colocada pelo então presidente leonino, Bruno de Carvalho.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.