Clube da Liga inglesa de futebol acrescenta que nenhum dos jogadores apresenta sintomas e deseja um rápido regresso dos atletas aos trabalhos da equipa.
Dois jogadores do Manchester City testaram positivo à covid-19, anunciou hoje o clube da Liga inglesa de futebol, revelando que Riyad Mahrez e Aymeric Laporte não apresentam sintomas da doença.
"O Manchester City confirma que Riyad Mahrez e Aymeric Laporte testaram positivo à covid-19. Os dois jogadores estão em isolamento, cumprindo o período de quarentena definido pela Premier League e pelo Governo", refere o clube em comunicado.
O vice-campeão inglês acrescenta que nenhum dos jogadores apresenta sintomas e deseja um rápido regresso dos atletas aos trabalhos da equipa.
O Manchester City, treinado pelo espanhol Pep Guardiola, conta no seu plantel com os portugueses João Cancelo e Bernardo Silva, jogadores que estão atualmente ao serviço da seleção portuguesa, que prepara o jogo frente à Suécia, na segunda jornada do Grupo 3 da Liga das Nações.
A pandemia de covid-19 já provocou pelo menos 880.396 mortos e infetou mais de 26,9 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
Na Europa, o maior número de vítimas mortais regista-se no Reino Unido (41.551 mortos, mais de 347 mil casos), seguindo-se Itália (35.542 mortos, mais de 277 mil casos), França (30.724 mortos, mais de 324 mil casos) e Espanha (29.418 mortos, perto de meio milhão de casos).
Dois jogadores do Manchester City testaram positivo à Covid-19
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.