A prata junta-se à conquistada na quinta-feira na prova de duplo minitrampolim por equipas e ao ouro conseguido na sexta-feira na prova de equipas em trampolim individual.
Redes Sociais / @diogoabreu93
A dupla formada por Diogo Abreu e Pedro Ferreira conquistou este sábado a medalha de prata na prova de trampolim sincronizado dos Mundiais da modalidade, que decorrem em Sófia, na Bulgária.
Diogo Abreu e Pedro Ferreira sagraram-se vice-campeões mundiais com 50,900 pontos, atrás dos alemães Fabian Vogel e Matthias Pfleiderer (50,950), que conquistaram o ouro, e imediatemente à frente dos franceses Florestan Riou e Pierre Gouzou (49,830), que conseguiram o bronze.
A prata no trampolim sincronizado junta-se à conquistada na quinta-feira na prova de duplo minitrampolim por equipas, e ao ouro conseguido na sexta-feira na prova de equipas em trampolim individual.
Nos Mundiais de trampolins, que terminam este sábado em em Sófia, na Bulgária, Portugal está representado por 24 ginastas, que participam nas provas de trampolim, duplo minitrampolim e tumbling.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Foi o facto de se sentir zangado com a atitude da primeira figura do estado, que impulsionou Henrique Gouveia e Melo a se candidatar ao cargo de quem o pôs furioso.
A ameaça russa já começa a ter repercussões concretas no terreno. É disso exemplo as constantes e descaradas incursões de aeronaves russas, principalmente drones, em território europeu.
A análise dos relatórios oficiais, alicerçada em factos e não em perceções, demonstra que o desempenho do Ministério Público continua a pautar‑se por exigência técnica, rigor e eficácia, mesmo perante constrangimentos evidentes de recursos.