Sábado – Pense por si

Darwin Núñez confirmado no Benfica: vai ser a contratação mais cara de sempre das "águias"

Record 02 de setembro de 2020 às 12:41

Jogador uruguaio chega do Almeria por 24 milhões de euros e torna-se a contratação mais cara de sempre do campeonato português. Viaja esta quarta-feira para Lisboa, de forma a realizar os exames médicos e assinar pelo clube encarnado.

Depois de avanços e recuos, a novela está encerrada e Darwin Núnez vai ser jogador do Benfica. De acordo com Record, Rui Costa desbloqueou o negócio em Espanha e conseguiu a contratação do avançado ao Almería, por 24 milhões de euros. É a transferência mais cara de sempre da história das águias e do campeonato português.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?