O plantel da Juventus foi esta quarta-feira recebido por Donald Trump na Casa Branca e o encontro ficou marcado um momento constrangedor e que já se tornou viral. Tudo porque o presidente dos EUA tentou que os jogadores da vechia signora entrassem num debate sobre mulheres transgénero no desporto.
Juventus recebida por Trump na Casa Branca
"Uma mulher poderia fazer parte da vossa equipa, amigos?", questionou. Os futebolistas não responderam e ficaram visivelmente constrangidos.
Donald Trump voltou a fazer a pergunta e Damien Comolli, diretor geral da Juventus, tentou desviar o assunto: "Temos uma equipa feminina muito boa". O presidente dos EUA respondeu: "Deveriam jogar com mulheres. Ele está a ser muito diplomático...".
Além do debate sobre pessoas transgénero, Donald Trump falou ainda sobre a guerra entre Israel e Irão durante o encontro com a Juventus.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato