Jogadores, treinadores e staff do futebol profissional do Tondela estão todos aptos para o jogo desta quinta-feira, às 21:15, no Estádio José Alvalade.
O plantel, equipa técnica e 'staff' do Tondela tiveram resultados negativos à covid-19 na oitava ronda de testes, realizada na quarta-feira, a 24 horas do jogo da 27.ª jornada da I Liga de futebol, anunciou hoje a SAD do clube.
"Os exames realizados ontem [quarta-feira], a cerca de 24 horas do jogo da 27.ª jornada, com o Sporting, deram todos negativo à deteção do SARS-Cov-2", informa o clube da I Liga, em comunicado.
Nesse sentido, adianta a nota, jogadores, treinadores e 'staff' do futebol profissional do Tondela, estão todos aptos para o jogo de hoje, às 21:15, no Estádio José Alvalade frente ao Sporting.
Apesar de os testes serem todos negativos, informou o Tondela, "mantém-se o protocolo de segurança e higiene", ou seja, "fora dos períodos de treino, a obrigação do isolamento social para todos os atletas e restante 'staff' e o uso de máscara".
O Tondela já realizou um total de oito testes, em 09 e 18 de maio, aquando do regresso aos treinos, e em 01 e 03 de junho, antes do jogo com o Benfica (0-0); a 72 horas e, novamente, a 24 horas, (07 e 10 de junho), do jogo com o Desportivo das Aves (2-0) e agora a 48 e a 24 horas do desafio com o Sporting (16 e 17 de junho).
Também fizeram exames serológicos, no primeiro dia (04 de maio), de regresso ao complexo desportivo do Estádio João Cardoso, igualmente com testes negativos.
O Tondela, 14.º classificado, com 29 pontos, vai quinta-feira, pelas 21:15, ao Estádio José Alvalade enfrentar o Sporting, no quarto lugar, com 46, em encontro da 27.ª jornada da I Liga de futebol.
Covid-19: Tondela com testes negativos em dia do jogo com o Sporting
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.
Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.