Sábado – Pense por si

Benfica vence em Vila do Conde e cola-se ao FC Porto na liderança da I Liga

C.A.C. 17 de junho de 2020 às 23:13

Os "encarnados" estiveram a perder, mas Weigl marcou o golo da vitória aos 87 minutos. Veja os golos da partida

O Benfica conquistou, esta quarta-feira, três importantes pontos ao vencer, em Vila do Conde, o Rio Ave por 2-1, em jogo a contar para a 27ª jornada da I Liga. Com este resultado, os "encarnados" colam ao FC Porto na liderança do campeonato, estando a equipa de Sérgio Conceição em vantagem no confronto direto.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.