Sábado – Pense por si

Caos no Moto3 em Valência: cinco pilotos ao chão, uma moto em chamas e corrida interrompida

Record 17 de novembro de 2019 às 11:44

A prova foi ganha pelo espanhol Sergio Garcia. O italiano Andrea Migno e o espanhol Xavier Artigas completaram o pódio.

A corrida de Moto3 do GP Valencia - última prova do mundial de velocidade - foi este domingo marcada por uma enorme confusão, com cinco pilotos a envolverem-se numa queda na curva 11. A moto de Nicolò Antonelli incendiou-se à beira da pista e a corrida teve de ser interrompida.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.