
A metamorfose de Axel Pons: de piloto a peregrino descalço
Largou as motas, foi modelo e, não satisfeito, fez-se à estrada. O catalão caminhou anónimo de Espanha ao Paquistão, até ser reconhecido.
Largou as motas, foi modelo e, não satisfeito, fez-se à estrada. O catalão caminhou anónimo de Espanha ao Paquistão, até ser reconhecido.
Era do PSD e votava em Sócrates, mas foi no populismo que vingou. Ressentido com uma “traição” de Montenegro, Ventura demitiu-se de vereador em Loures e criou o Chega com amigos – que já saíram do partido. Uma história com falsificações, dívidas pagas pelo próprio e “facadas nas costas”.
Uma dupla de artolas exige mais de 1 milhão de euros por não saber cantar. Onde é que me inscrevo?
Engenheiro mecânico de formação foi um dos responsáveis pelo regresso da Fórmula 1 e do MotoGP a Portugal.
Sugeriu a anexação da Crimeia em 2014, e esteve envolvido numa ação paramilitar na região ucraniana do Donbass. Amigo de longa data de Vladimir Putin foi um dos presentes na quinta tomada de posse do presidente russo.
A secretaria de Estado da Juventude e do Desporto revelou hoje que a SCML vai manter este ano os patrocínios às entidades desportivas, que, em 2024, passam a ser repartidos por aquela organização e pelo Governo.
O secretário de Estado da Juventude e do Desporto e a Federação de Canoagem já demonstraram a sua preocupação relativa à situação.
Espanhol vai ter de cumprir as duas 'long laps' no próximo GP em que participar e a equipa não concorda.
Tanto o atleta espanhol como o piloto português, Miguel Oliveira, não vão estar presentes no Grande Prémio da Argentina devido a lesão.
Português terá sofrido um acidente já no final da segunda etapa.
Miguel Oliveira, de 27 anos, termina contrato no final da temporada com o construtor austríaco, ao serviço do qual se estreou em MotoGP, em 2019, na Tech3, e rumou à equipa de fábrica em 2021.
O líder do campeonato, o italiano Enea Bastianini (Ducati), terminou apenas em 19.º lugar.
Miguel Oliveira é um dos pilotos do Mundial a iniciar os ensaios no circuito algarvio, às 9h55, numa sessão que se prolonga até às 10h40, seguida da segunda, a partir das 14h10.
Miguel Oliveira, que arrancou do sétimo lugar da grelha de partida, somou o seu quarto triunfo em MotoGP. "Regressar com esta vitória incrível é muito emotivo."
Sonham chegar ao Moto GP, mas para já vão somando triunfos nas categorias juvenis. Apadrinhados por Miguel Oliveira, Afonso Almeida, Gonçalo Capote, Fernando Bujosa e Gonçalo Dias vão lutar pelo título em Espanha já a partir de 2 de abril. Veja quem são.