Sábado – Pense por si

Benfica vence Feirense (0-2) com golos de Raúl e Rafa. Veja-os aqui

Alexandra Pedro 17 de março de 2018 às 20:08

Raúl Jiménez abriu o marcador um minuto depois de entrar em campo (59 minutos) e Rafa cimentou a vitória das "águias" aos 75 minutos. "Encarnados" estão provisoriamente no primeiro lugar do campeonato.

O Benfica venceu este sábado o Feirense e está provisoriamente no primeiro lugar do campeonato. Os golos de Raúl Jiménez e Rafa ditaram a vitórias dos "encarnados" que terminaram o encontro a jogar contra nove jogadores da equipa de Santa Maria da Feira. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.