Alguns adeptos, de cara tapada ou encapuzada, furaram a barreira de segurança e receberam os jogadores em Alvalade com tochas.
Foi com revolta e tochas que os adeptos do Sporting receberam a equipa na noite de quinta-feira, depois da terceira derrota consecutiva. As imagens exclusivascaptadas pelo NOW, mostram um forte aparato policial para proteger os atletas e equipa técnica da fúria dos adeptos.
O clube leonino saiu derrotado de Moreira de Cónegos por 2-1, aumentando a contestação ao novo treinador, João Pereira. Desde 2019 que o Leão não perdia três jogos consecutivos.
As imagens mostram a chegada do autocarro a Alvalade, num momento que parece aparentemente calmo. Ainda assim, é perceptível todo o esforço policial, com elementos da policia de intervenção junto à garagem do Estádio José Alvalade. No momento em que as viaturas começaram a sair, os jogadores e o treinador começaram a ser contestados. Foram recebidos com gritos, assobios e insultos.
A tensão aumentou quando alguns adeptos, de cara tapada, furaram a barreira de segurança e acenderam tochas.
O Sporting arrisca-se a perder, em duas jornadas, uma vantagem de 6 pontos para o FC Porto e o Benfica.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Chamar a este projeto de “corredor da paz” enquanto se inscreve o nome de Trump é uma jogada de comunicação que consolida a sua imagem como mediador global da paz.
Cuidarmos de nós não é um luxo ou um capricho. Nem é um assunto que serve apenas para uma próxima publicação numa rede social. É um compromisso com a própria saúde, com a qualidade das nossas relações e com o nosso papel na comunidade.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?