Sábado – Pense por si

Pinto da Costa já teve alta hospitalar

SÁBADO
SÁBADO 06 de dezembro de 2024 às 21:03
As mais lidas

Ex-presidente do FC Porto foi operado a uma fratura do fémur.

Jorge Nuno Pinto da Costa, ex-presidente do FC Porto, teve esta sexta-feira alta hospitalar. O ex-presidente do FC Porto foi operado a uma fratura do fémur, no hospital da CUF, e segundo oCorreio da Manhãvai continuar o tratamento ao cancro da próstata.

JOSÉ COELHO/LUSA

O ex-líder dos dragões estava internado na CUF do Porto, desde o final de novembro. Durante o período de internamento recebeu várias visitas.

Uma delas foi do antigo Presidente da República, Ramalho Eanes. Também André Villas-Boas esteve no hospital, tendo lançado um desafio a Pinto da Costa, revelou o próprio na recente gala dos Dragões de Ouro.

Villas-Boas não especificou qual o convite que foi endereçado, mas disse tratar-se de uma "homenagem que gostava que lhe fosse feita enquanto está em plena saúde".

"É uma conversa privada. Especula-se muito sobre o proposto, mas agora cabe ao presidente. Enquanto portista tenho muito gosto que ele aceite e penso que os portistas também seriam envolvidos pela mesma emoção caso ele aceitasse", respondeu.

Artigos Relacionados

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.