A Pós-Graduação aborda, em detalhe, a subcontratação de tarefas de gestão da continuidade da aeronavegabilidade
O ISG lança a Pós-Graduação em Gestão da Aeronavegabilidade que permitirá aos participantes tomar conhecimento das últimas práticas que se desenvolvem no setor, possibilitando a oportunidade de ser parte ativa do seu próprio desenvolvimento pessoal, através de um plano de ação que integra o processo de informação e acompanhamento com orientação de especialistas no âmbito de estratégias Pedagógico Ecossitémicas.
Este Curso foi planeado para incutir conhecimentos atualizados e aprofundados sobre a realidade operacional, as estruturas e responsabilidades, e as práticas de gestão nos Operadores Aéreos e nas organizações CAMO (Continuing Airworthiness Management Organisation) e CAO (Combined Airworthiness Organisation) no que respeita à gestão da continuidade da aeronavegabilidade das aeronaves operando no espaço aéreo da União Europeia. A abordagem experiencial em Didatica Emocional, no contexto aeronáutico permitirá, ainda, a compreensão da adequação das melhores práticas a cada caso, num contexto de cultura organizacional como parte integrante das organizações, considerando a Gestão de Processos da Operação e Gestão de Pessoas no âmbito da manutenção das aeronaves na União Europeia.
A Pós-Graduação aborda, em detalhe, a subcontratação de tarefas de gestão da continuidade da aeronavegabilidade, a contratação e a subcontratação de serviços de manutenção aeronáutica e o modo como as interfaces entre os diversos players são geridas, de modo a assegurar a Compliance com os regulamentos e garantir o elevado nível de Segurança (Safety) exigido atualmente pelo público à aviação.
Com a coordenação científica do Professor Doutor J. Martinez. e do Mestre Eng.º Jorge Leite, a Pós-Graduação terá uma duração total de 150 horas de aprendizagem, em regime presencial ou e-learning. O curso está previsto arrancar a 24 de janeiro de 2022, em regime pós-laboral e já se encontra com as candidaturas abertas.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.