NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
A Pós-Graduação aborda, em detalhe, a subcontratação de tarefas de gestão da continuidade da aeronavegabilidade
O ISG lança a Pós-Graduação em Gestão da Aeronavegabilidade que permitirá aos participantes tomar conhecimento das últimas práticas que se desenvolvem no setor, possibilitando a oportunidade de ser parte ativa do seu próprio desenvolvimento pessoal, através de um plano de ação que integra o processo de informação e acompanhamento com orientação de especialistas no âmbito de estratégias Pedagógico Ecossitémicas.
Este Curso foi planeado para incutir conhecimentos atualizados e aprofundados sobre a realidade operacional, as estruturas e responsabilidades, e as práticas de gestão nos Operadores Aéreos e nas organizações CAMO (Continuing Airworthiness Management Organisation) e CAO (Combined Airworthiness Organisation) no que respeita à gestão da continuidade da aeronavegabilidade das aeronaves operando no espaço aéreo da União Europeia. A abordagem experiencial em Didatica Emocional, no contexto aeronáutico permitirá, ainda, a compreensão da adequação das melhores práticas a cada caso, num contexto de cultura organizacional como parte integrante das organizações, considerando a Gestão de Processos da Operação e Gestão de Pessoas no âmbito da manutenção das aeronaves na União Europeia.
A Pós-Graduação aborda, em detalhe, a subcontratação de tarefas de gestão da continuidade da aeronavegabilidade, a contratação e a subcontratação de serviços de manutenção aeronáutica e o modo como as interfaces entre os diversos players são geridas, de modo a assegurar a Compliance com os regulamentos e garantir o elevado nível de Segurança (Safety) exigido atualmente pelo público à aviação.
Com a coordenação científica do Professor Doutor J. Martinez. e do Mestre Eng.º Jorge Leite, a Pós-Graduação terá uma duração total de 150 horas de aprendizagem, em regime presencial ou e-learning. O curso está previsto arrancar a 24 de janeiro de 2022, em regime pós-laboral e já se encontra com as candidaturas abertas.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Prepara-se o Governo para aprovar uma verdadeira contra-reforma, como têm denunciado alguns especialistas e o próprio Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, num parecer arrasador.
Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?
No meio do imundo mundo onde estamos cada vez mais — certos dias, só com a cabeça de fora, a tentar respirar — há, por vezes, notícias que remetem para um outro instinto humano qualquer, bem mais benigno. Como se o lobo mau, bípede e sapiens, quisesse, por momentos, mostrar que também pode ser lobo bom.