A maior rede de óticas nacional celebra HOJE 32 anos de trabalho de excelência no setor da ótica, privilegiando sempre a saúde e valorizando a visão
Há 32 anos que o Grupo Optivisão contribui ativamente para a melhoria da saúde visual de todos os portugueses. Recorrendo para isso, a profissionais dedicados, com anos de experiência acumulada e com conhecimento técnico para realmente fazer a diferença na qualidade de vida dos pacientes.
A rede Optivisão tem hoje cerca de 270 opticas espalhadas pelos 4 cantos do país e em todas poderá fazer consulta de optometria com um Optometrista credenciado. Somos a maior rede de opticas em Portugal e a única que presta serviço de optometria em todas as suas Opticas.
São cerca de 135 opticos que trabalham arduamente em cada localidade para que a população local possa ter acesso aos mais altos indices de qualidade de serviço e atendimento, apresentando as melhores marcas e produtos em todas as suas Opticas.
32 anos depois, a rede de óticas Optivisão, revela uma performance e dinâmica comercial robusta e cada vez mais forte:
Líder em nº óticas > 267 Fonte: DBK Informa
2ª posição no setor com 15% quota de mercado referente a 77 Milhões € no total de vendas em valor Fonte: DBK Informa
Maior crescimento de faturação no setor com 5,5% nas vendas em valor
90% melhor índice de satisfação nos consumidores online Fonte: Portal da Queixa
90% notoriedade da marca Fonte: Nielsen
8,24 satisfação serviço (1 a 10) Fonte: Escolha do Consumidor
4,68 intenção de compra (1 a 5) Fonte: Escolha do Consumidor
Os "Visionários" da Optivisão estão juntos e mais fortes que nunca para abraçar os desafios futuros!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.