Sábado – Pense por si

Vacina russa contra a Covid está atrasada "dois a três meses"

SÁBADO
SÁBADO 27 de outubro de 2020 às 13:49

Virologista alerta para atraso nos testes daquela que já foi anunciada como a primeira vacina contra a Covid-19. Instituto que desenvolve vacina reconhece que das 17 mil pessoas que participaram na fase 3 de testes, apenas 6.000 receberam ambas as doses da "Sputnik V", necessárias para a vacinação completa.

Em agosto de 2020 Vladimir Putin aprovou o que seria a primeira vacina contra a Covid-19. Agora com a segunda vaga da Covid-19 a começar na Rússia, com números recordes de novas infeções e mortes, a vacina "Sputnik V", os atrasos nos testes continuam, revela aCNN.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?